Divulgação

O planejamento e a gestão dos canais de comunicação digitais e CRM da Audi do Brasil passa a ser feito pela agência Wunderman. Segundo a marca, a escolha da nova agência está em linha com o novo momento da marca no país, que vem alcançando grande crescimento em vendas e inaugurou recentemente sua linha de produção no Paraná.

“A fase atual da Audi se traduz não só no avanço de vendas e no crescimento da rede de concessionárias, mas na reconfiguração estratégica de diversas áreas da companhia para dar bases sólidas à continuidade do nosso crescimento no país. Assim, também estamos vivendo um novo momento da comunicação de marca, e a parceria com a Wunderman vem para atender às nossas necessidades e também para ampliar o relacionamento da empresa com consumidores, concessionários e potenciais clientes nos nossos diferentes canais“, destaca Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil.

Segundo a empresa, o objetivo é posicionar a Audi de forma mais eficiente nesse novo cenário de grande transformação,  na maneira como as marcas comunicam com os consumidores.  “Hoje, o conteúdo gerado e compartilhado no ambiente digital tem influência direta na imagem das marcas e na decisão de compra, e queremos estar mais próximos, não só levando informações sobre a Audi, tecnologias e lifestyle, mas entendendo melhor nosso público“, destaca Zola.

 “Estamos muito entusiasmados com o desafio de participar deste novo momento da Audi, uma das marcas premium que mais crescem  no segmento de luxo mundial no Brasil”, disse Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman Brasil.