Com investimento de R$ 10 milhões em mídia, a Yakult apresenta a primeira campanha de 2015 para reforçar a importância do consumido diário de leite fermentado para todas as idades. A ação foi desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái.

No filme ‘Garoto Curioso’, um garoto questiona sua mãe por que é importante tomar Yakult todos os dias. A mãe lembra as informações recebidas pela Yakult Lady, que entrega os produtos em sua casa. Além disso, o filme reforça o Yakult 40, com 40 bilhões de Lactobacillus casei Shirota -, indicado para adultos, idosos e pessoas de vida agitada.

O destaque também fica para as Yakult Ladies, que levam os produtos diariamente até a casa de milhões de consumidores espalhados pelo mundo. “É fundamental reforçar que as Yakult Ladies colaboram para transmitir as informações sobre o valor científico de nossos produtos”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.

Marcelo D’Elboux, diretor de criação do Grupo Rái, lembra que o objetivo foi criar um conceito que exaltasse as relações familiares e a preocupação da Yakult com a saúde de todas as pessoas. “Dessa forma, produzimos um filme que valoriza um canal de comunicação tão importante para a Yakult, que são suas Yakult Ladies, e que reforça as tradições e os valores da marca”, explica.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Ficha Técnica

CEO Grupo Rái: Fabio Burg

VP de Criação: Maurício Cavalcanti

Direção de criação: Marcelo D’Elboux

Criação: Marcelo D’Elboux e Guilherme Fleury

Atendimento: Marcos de Marchi

Mídia: Renata Amarello e Priscilla Marcossi

RTV: Angelo Pende

Produtora do filme: Movieart

Direção de cena: Ricardo Santini

Direção de fotografia: Marcelo Corpanni

Edição: Carla Malmoni

Finalização: Movieart

Produtora de som: Lua Nova

Trilha: Fred Benuce

Locução: Marcelo Laham

Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Kiyotaka Sakurai, Hirofumi Tokunaga, Takeshi Kunii, Rogério Bidóia e Eloisa Miyada