Os jovens criativos brasileiros interessados em  participar do Projeto Young Creatives Brazil, na categoria Criação Nacional – print e na categoria film, terão mais alguns dias para se inscrever. O prazo final de inscrições passou da sexta-feira (24) para próxima quarta-feira (29). Além dos Youngs selecionados para compor a delegação brasileira, os organizadores e o júri apontarão, entre os profissionais indicados, o time que vai representar o Brasil no Young Creatives Competition – uma competição de criação publicitária que acontece durante o Festival de Cannes, reunindo representantes de todas as delegações dos Youngs do mundo – nas categorias Print (mídia impressa), Cyber (Internet) e, pela primeira vez, Film (comercial para celular). Além da categoria Criação Nacional – Print e Film, os profissionais de comunicação de todo País poderão se inscrever também nas categorias Mídia, Cyber, Planejamento e Titanium. Porém, apenas serão indicados para participar do Young Creatives Competition, os profissionais inscritos nas categorias criação – press e filme, e na categoria Cyber. A recepção das inscrições para as categorias Planejamento, Cyber, Mídia e Titanium será até o dia 20 de abril. Os jovens que se inscreverem até o dia 29 de março, na categoria criação nacional – Film, terão também até o dia 20 de abril para entregar seu portfólio de produção de filmes.