Divulgação

Em seu quarto filme da série “Motivos”, o ZAP mostra que é a ferramenta mais simples e ágil para quem está em busca de um imóvel. A campanha assinada pela FCB Brasil traz uma moradora seguindo sua rotina diária e sendo constantemente vigiada por seus vizinhos bisbilhoteiros. Até que um vizinho, em especial, a faz perceber que é hora de se mudar. 

“Nossa campanha reforça que o ZAP tem uma opção de imóvel para todos os perfis. Somos o portal líder brasileiro e sabemos que o fundamental é associar qualidade à diversidade de imóveis para nossos usuários”, afirma Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP.

“O ZAP é o canal mais completo para quem precisa comprar ou vender imóveis, independente do motivo. É simples, descomplicado, rápido e divertido, como nossos filmes”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Ficha técnica

 Título: Prédio muito próximo

Produto: ZAP

Agência: FCB Brasil

CCO: Joanna Monteiro

VP de Criação: Max Geraldo

Criação: Marilu Rodrigues e Eddy Guimarães

Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer, Lucas Rodrigues e Renata Batalha

Planejamento: Rapha Barreto, César Fuster, Juliano Teixeira e André Conceição

Midia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Vinicius Conilho e Camila Gazzano

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca

Produtora de imagem: Barry & Company

Direção: João Papa & Manu Mazzaro

Diretor de fotografia: Adolpho Veloso

Diretor de arte: Guilherme Marini

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Karina Amabile

Coordenação de Finalização: Ale Cois/Sabrina Comar

Animação: Equipe Barry Comoany

Diretor de Arte: Eduardo Schaal

Montagem: Alexandre Boechat

Produtora de Som: Saxsofunny 

Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão

Atendimento: Tatiana Ornellas e Larissa Sarkis

Locutor: Luiz Ramalho

Aprovação do cliente: Eduardo Gama Schaeffer, Renata Kac e Kamilla Granato