Zero-Cal vai estrear uma nova campanha estrelada pela atriz e humorista Tatá Werneck, com a assinatura: “Novo Zero-Cal Sucralose. O adoçante para quem adora açúcar”. Criado pela FCB Brasil, o filme vai estrear no intervalo do Fantástico no próximo domingo (11). A campanha também conta com anúncios impressos e conteúdo exclusivo para o digital.

No filme, Tatá aparece em um café com o celular na mão e publica nas redes sociais a pergunta: “Açúcar ou Zero-Cal Sucralose?”. Na sequência, um internauta questiona: “Que diabos é Sucralose?”. Com bom humor, Tatá responde: “É um adoçante de origem natural e sabor doce como açúcar. Pra você revoltado, não ficar #azedinho”.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Zero-Cal, o relançamento de Zero-cal Sucralose é uma ótima oportunidade para atrair novos consumidores para a categoria e fidelizar os que já são usuários do adoçante mais gostoso do mercado.

“A nova campanha traz uma linguagem mais jovem e reforça o principal benefício do último lançamento da marca, ideal para quem adora o sabor doce do açúcar, mas quer adotar uma vida mais saudável”, comenta. “Realizamos algumas pesquisas e identificamos que a linguagem do digital aproxima os jovens de Zero-Cal e também agrada os atuais admiradores da marca. Escolhemos a Tatá para este novo momento, porque ela tem um lado humorístico natural e fala diretamente com esse público superconectado”, finaliza a executiva.

Ficha técnica

Título: Café

Produto: Zero-Cal

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Joanna Monteiro

Diretor de Criação: Fabio Simões “Simon”

Diretor de Arte: Rodrigo Rodrigues e Yan Esteves

Redator: Giampietro Zanon e Sofia Calvit

Atendimento: Cristiane Pereira, Anna Sant`Anna, Daniele Lozano

Planejamento: Cesar Fuster, Bruno Cantarim e Carolina Valentim

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro, Natasha Zaminiani

Produtora de imagem: Edit 2

Direção: Francisco Porto

Direção de Fotografia: Alexandre Vianna

Atendimento produtora de imagem: Marília Raffaeli

Produtor do filme: Bruno Silva

Produtor Executivo: Daniela Andrade

Coordenação de Finalização: Bóson Post

Color Grading: Psycho n’Look

Montagem: Francisco Porto

Produtora de Som: Lucha Libre