divulgação

O site de Zero Hora, do Grupo RBS, registrou, na última quinta-feira (17), 1.309.022 visitas. É a segunda vez no mês que o jornal bate o recorde de visitas do ano. A melhor marca anterior havia sido registrada no dia 11, com 1.264.531 sessões.

Com um layout mais amigável na versão mobile, ZH registrou, em seis meses, um aumento de 83% de visitas por meio de celulares e tablets. O maior volume e a qualidade também ajudaram no incremento da audiência de vídeos, que cresceu 10 vezes de agosto de 2014 a agosto de 2015.

Para Marta Gleich, diretora de Redação de Zero Hora, é  gratificante ver como o leitor procura a marca Zero Hora quando fatos relevantes acontecem, tanto notícias locais, quanto internacionais. 

Na quinta-feira (17) diversos acontecimentos despertaram mais interesse dos leitores como a morte do terrorista que arquitetou os atentados em Paris; a chegada do Uber a Porto Alegre;  a chuvarada que alagou ruas e provocou transtornos no final da tarde;  a tragédia ambiental de Mariana e  a vitória de uma gaúcha no concurso Miss Brasil.  O jornal deslocou repórteres para fazer uma cobertura diferenciada e em tempo real.