Movimentações tem como objetivo fortalecer a capacidade da empresa de oferecer soluções de mídia exterior

A Clear Channel anuncia mudanças na estrutura comercial da equipe de São Paulo e de programática. A movimentação inclui contratações e promoções internas com o objetivo de fortalecer a capacidade da empresa de oferecer soluções de mídia exterior.

O time comercial da Clear Channel passa a contar com Ana Brito como gerente comercial e responsável pelas equipes de São Paulo e Campinas, Paulo Pereira, Guto Machado e Ricardo Moriwaki como executivos de antendimento em São Paulo. Já Débora Spader irá assumir o atendimento do mercado de Porto Alegre e Caxias do Sul e Adriana Lira será responsável por Brasília. Todos eles irão responder para William Freitas, head comercial do Brasil.

Clear Channel anuncia a chegada de novos talentos e mudanças na estrutura comercial, liderada pelo Diretor Comercial e de Marketing Brasil Wlamir Lino (à direita) (Divulgação)

A equipe de programática terá Bruno Morales, até então executivo de vendas, como coordenador, ao lado de Larissa Sousa, account manager, e Douglas Cordeiro, analista de operações digitais DOOH.

Bruno Morales (centro) agora coordenará a área de Programática na Clear Channel (Divulgação)

"À medida que expandimos nossa presença para novas cidades e tornamos a mídia programática cada vez mais relevante no nosso negócio, é essencial elevar o nível de discussão com nossos clientes. Para isso, ter profissionais qualificados com conhecimentos diversificados nos ajuda a oferecer as melhores soluções de negócios", afirmou Wlamir Lino, Diretor Comercial e de Marketing Brasil & Vendas Internacionais da Clear Channel.

Neste ano, a Clear Channel expandiu sua operação para Brasília (DF), Fernando de Noronha (PE), Caxias do Sul (RS), Vitória (ES) e Vila Velha (ES). As novas praças passaram a integrar a rede da empresa, que já possuía presença no Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).