publicidade
PATROCÍNIO

Brasil aumenta participação em ações estrangeiras premiadas mundialmente

Movimento já percorrido por agências e players do mercado audiovisual ganha intensidade com projetos assinados por produtoras de áudio

Paulo Pessoa

Diretor comercial do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil

Com Titanium e dois GPs, Brasil conquista 92 Leões e bate participação de 2022

País faturou ainda 11 Ouros, 28 Pratas e 50 Bronzes no Cannes Lions 2023

Brasil ganha terceiro Leão de Titanium da história

“Bring Home the Bud”, da Wieden+Kennedy São Paulo e Nova York (EUA) e Africa Creative, foi o case vencedor

Agência brasileira leva um leão em Glass: The Lion for Change

A Soko conquistou um Leão de Bronze com a peça "Uncomfortable Food", feita para a cerveja Stella Artois da AB Inbev

Sustainable Development Goal Lions premia o Brasil com três Leões

VMLY&R São Paulo, Media.Monks São Paulo e FCB Brasil foram as vencedoras nacionais da categoria

Film Lions dá Prata para VMLY&R com "Buscapé"

Case foi criado para Vivo e Motorola
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.