
PATROCÍNIO
Brasil aumenta participação em ações estrangeiras premiadas mundialmente
Movimento já percorrido por agências e players do mercado audiovisual ganha intensidade com projetos assinados por produtoras de áudio
Paulo Pessoa
Diretor comercial do Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil
Com Titanium e dois GPs, Brasil conquista 92 Leões e bate participação de 2022
País faturou ainda 11 Ouros, 28 Pratas e 50 Bronzes no Cannes Lions 2023
Brasil ganha terceiro Leão de Titanium da história
“Bring Home the Bud”, da Wieden+Kennedy São Paulo e Nova York (EUA) e Africa Creative, foi o case vencedor
Agência brasileira leva um leão em Glass: The Lion for Change
A Soko conquistou um Leão de Bronze com a peça "Uncomfortable Food", feita para a cerveja Stella Artois da AB Inbev
Sustainable Development Goal Lions premia o Brasil com três Leões
VMLY&R São Paulo, Media.Monks São Paulo e FCB Brasil foram as vencedoras nacionais da categoria
Film Lions dá Prata para VMLY&R com "Buscapé"
Case foi criado para Vivo e Motorola