publicidade
PATROCÍNIO

Com 15 Leões, Africa é a agência brasileira mais premiada no Cannes Lions

País superou a edição do ano passado no número total de Leões, mas não houve Grand Prix

Os Grand Prix de Cannes em 2022

"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media, ganhador em três categorias, "Social & Influencer", "Brand Experience & Activation" e "Radio&Audio"

'O Uniforme que nunca existiu' conquista Leão de bronze em Glass

O Grand Prix foi para "Data Tienda", da DDB México para a empresa de investimentos We Capital

Tecnologia ressignificando histórias sociais: os cases premiados em Titanium

"Long Live the Prince", criada pela Engine de Londres para a Kiyan Prince Foundation, ganhou o Grand Prix da categoria

Brasil não pega Leão e GP de Sustainable vai para a Índia

Campanha criada pela Leo Burnett de Mumbai ganha a premiação máxima da categoria

Film Lions contempla com Bronze Beijos Icônicos e New Fairies

Trabalhos são da GUT e W+K, respectivamente; os GPs foram para e Channel 4 e Apple

Pense nas pessoas e no planeta e ganhe Leões

O Cannes Lions vai criando sua galeria de bons exemplos de que o lucro não está dissociado do pensamento nas pessoas
publicidade
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.