publicidade
PATROCÍNIO

'Patrocínio limpo' e 'Thanks for Coke-creating': as campanhas brasileiras mais premiadas

Além dos GPs conquistados pela AlmapBBDO e GUT São Paulo, peças da DM9 e VML foram destaque da premiação, com três Leões de Ouro cada

Publicis Conseil de Paris é a Agência do Ano no Cannes Lions

Publicis Conseil de Paris é a Agência do Ano no Cannes Lions

EUA, Alemanha, França, Singapura e Austrália conquistam os últimos GPs

Nesta sexta foram conhecidos os vencedores de Titanium, Film, Sustainable, Glass e GP for Good

Brasil encerra Cannes Lions 2024 com 92 Leões

DM9, AlmapBBDO e GUT SP lideram o ranking nacional O Brasil encerra o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2024 com 92 Leões, repetindo o mesmo número de prêmios do ano anterior. Foram dois GPs, 14 Ouros, 31 Pratas e 45 Bronzes. A DM9 lidera o ranking nacional, seguida de

AlmapBBDO e Africa Creative ganham Bronze em Glass e Sustainable

Africa Creative e AlmapBBDO conquistam Bronzes nesta sexta

Africa Creative é a única brasileira premiada em Sustainable Development Goals

Com um Leão de Bronze, a agência foi premiada pelo case "Reviews", criada para a Heinz

Raphaella Martins, da Meta, tem creche para julgar Glass

Cannes Lions concede também 4 credenciais para a família
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.