
PATROCÍNIO
Com 15 Leões, Africa é a agência brasileira mais premiada no Cannes Lions
País superou a edição do ano passado no número total de Leões, mas não houve Grand Prix
Os Grand Prix de Cannes em 2022
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media, ganhador em três categorias, "Social & Influencer", "Brand Experience & Activation" e "Radio&Audio"
'O Uniforme que nunca existiu' conquista Leão de bronze em Glass
O Grand Prix foi para "Data Tienda", da DDB México para a empresa de investimentos We Capital
Tecnologia ressignificando histórias sociais: os cases premiados em Titanium
"Long Live the Prince", criada pela Engine de Londres para a Kiyan Prince Foundation, ganhou o Grand Prix da categoria
Brasil não pega Leão e GP de Sustainable vai para a Índia
Campanha criada pela Leo Burnett de Mumbai ganha a premiação máxima da categoria
Film Lions contempla com Bronze Beijos Icônicos e New Fairies
Trabalhos são da GUT e W+K, respectivamente; os GPs foram para e Channel 4 e Apple
Pense nas pessoas e no planeta e ganhe Leões
O Cannes Lions vai criando sua galeria de bons exemplos de que o lucro não está dissociado do pensamento nas pessoas