PATROCÍNIO
'Patrocínio limpo' e 'Thanks for Coke-creating': as campanhas brasileiras mais premiadas
Além dos GPs conquistados pela AlmapBBDO e GUT São Paulo, peças da DM9 e VML foram destaque da premiação, com três Leões de Ouro cada
Publicis Conseil de Paris é a Agência do Ano no Cannes Lions
Publicis Conseil de Paris é a Agência do Ano no Cannes Lions
EUA, Alemanha, França, Singapura e Austrália conquistam os últimos GPs
Nesta sexta foram conhecidos os vencedores de Titanium, Film, Sustainable, Glass e GP for Good
Brasil encerra Cannes Lions 2024 com 92 Leões
DM9, AlmapBBDO e GUT SP lideram o ranking nacional O Brasil encerra o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2024 com 92 Leões, repetindo o mesmo número de prêmios do ano anterior. Foram dois GPs, 14 Ouros, 31 Pratas e 45 Bronzes. A DM9 lidera o ranking nacional, seguida de
AlmapBBDO e Africa Creative ganham Bronze em Glass e Sustainable
Africa Creative e AlmapBBDO conquistam Bronzes nesta sexta
Africa Creative é a única brasileira premiada em Sustainable Development Goals
Com um Leão de Bronze, a agência foi premiada pelo case "Reviews", criada para a Heinz
Raphaella Martins, da Meta, tem creche para julgar Glass
Cannes Lions concede também 4 credenciais para a família