Executivo se junta a Fernanda Antonelli, sócia-fundadora da agência e terá Leandro Raposo como parceiro criativo

A The Cyranos está passando por uma reformulação e, com a chegada de Marcelo Reis na composição societária da agência, passa a se chamar Troup/Cyranos.

Segundo Fernanda Antonelli, sócia-fundadora da agência, a escolha de nome reflete o momento de vida das pessoas e o modo como a empresa quer trabalhar.

"Uma trupe em que todo mundo se ajuda para colocar um trabalho exemplar na rua. Esse espírito resgata o que as agências foram perdendo ao longo das décadas: a leveza e o espírito de grupo, formado por pessoas competentes que amam o que fazem, comprometidas em entregar um trabalho sólido e criativo, mas que, acima de tudo, resolva os problemas e desafios das marcas”, declarou.

Marcelo Reis e Fernanda Antonelli, da Troup/Cyranos (Divulgação)

Marcelo Reis, que foi CEO da Leo Burnett no país nos últimos 9 anos, chega à empresa com a missão de aliar visão criativa, de negócios e a serviço dos desafios dos clientes.

“Quando a Fernanda me convidou para fazer parte da sociedade, me voltou a sensação de possibilidades infinitas que senti no início de carreira. A oportunidade de canalizá-la numa agência em que possamos trabalhar da maneira que acreditamos, com a tranquilidade de não ter de provar nada a ninguém, aliada a um ambiente profissional borbulhante, justo, feliz e saudável é altamente revigorante. Afora poder contar com o privilégio de ter o Leandro Raposo como parceiro criativo”, ressaltou o executivo Reis.