Segundo o órgão de autorregulamentação, tanto anunciante quanto o cantor reconheceram os apontamentos e realizaram as alterações  

Em decisão do Conselho de Ética, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou que a campanha da Better Drinks, protagonizada pelo sertanejo Gusttavo Lima, fosse suspensa. As denúncias, duas, foram feitas pelo Ministério Público da Bahia e pela Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas).

As alegações apresentadas pelos denunciantes estão a falta de age gate (dispositivo que questiona a idade do usuário, uma exigência do Conar), peças com 'consumo excessivo' de bebida alcoólica, apelo imperativo de álcool.  

Além disso, o anunciante recebeu uma advertência pelo não cumprimento de uma medida liminar de sustação, recomendada durante o processo. Segundo o Conar, houve demora para cumprir a ordem do órgão.  

Chamada de 'Vermelhão', a bebida é fruto de uma parceria entre o sertanejo e a marca Better Drinks. Como informou o Conar, tanto o anunciante quanto Gusttavo Lima reconheceram as recomendações e fizeram as alterações solicitadas.