Detentora das marcas, a Vrio passa a concentrar os investimentos no Brasil em uma marca só, com Sky, Sky Fibra e Sky+

A partir desta quarta-feira (6), a plataforma DGO passa a se chamar Sky+ (pronuncia-se Sky Mais). O movimento, de acordo com a empresa, é uma estratégia da Vrio Corp., detentora das marcas cujo objetivo é aproximar o app como um hub de conteúdo e TV everywhere.

Agora, a Vrio concentra seus investimentos no Brasil em uma marca só, com Sky, Sky Fibra e Sky+.

Junto com a renovação da marca, a plataforma traz a possibilidade de realizar até três plays simultâneos de um mesmo canal ao vivo, antes eram apenas dois plays, além da entrada de seis novos canais: BM&C News, TNT Novelas, CNN Internacional, BBC World News, Bloomberg Televison e CGTN (China Global Television Network).

O usuário continuará com a possibilidade de cadastrar até cinco perfis na mesma conta e fazer o controle do conteúdo por classificação etária. Não é necessário ser cliente Sky para contratar Sky+.

Gustavo Fonseca, presidente da Sky Brasil (Divulgação)

"Entendemos que SKY+ é resultado de nosso posicionamento como empresa agregadora de conteúdo, que hoje, além de maior operadora de TV por satélite do País, oferece streaming, TV online, banda larga por fibra ótica, entre outros serviços", diz Gustavo Fonseca, presidente da Sky Brasil.