Pós-produtora também fez os efeitos visuais do filme, que estreia em março nos cinemas

A pós-produtora Great foi a responsável pelo processo de finalização, incluindo os efeitos visuais, do filme 'Morcego negro', que estreia no próximo dia 21 nos cinemas.

Com direção de Chaim Litewski e Cleisson Vidal, o filme aborda as relações de poder no Brasil a partir da biografia de PC Farias.

Paulo César Farias foi tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor de Mello e esteve diretamente envolvido no processo que culminou com o impeachment de Collor, abalando profundamente a recém-restaurada democracia brasileira.

O filme conta com a participação de dezenas de pessoas que conheceram e conviveram com Farias, farta documentação e material de arquivo exclusivo, que revela os meandros da política brasileira, focando nas relações entre capital, poder, laços de família e o crime organizado.

“'Morcego negro' aborda um momento bastante polêmico da história política do nosso país. Para nós, foi muito gratificante ver o resultado final desse processo criativo complexo, profundo e delicado”, comenta Henrique Campos, sócio e fundador da Great.