Além das lutas, streaming irá transmitir os programas especiais da WWE. Segundo o The Drum, a negociação foi de US$ 5 bilhões

A Netflix fechou um acordo de 10 anos para ter os direitos de streaming da WWE Raw, franquia de luta livre que pertence ao Grupo TKO, a partir de janeiro de 2025. De acordo com o The Drum, os valores da negociação chegaram os US$ 5 bilhões.

A plataforma de streaming irá transmitir as lutas nos EUA, Canadá, Reino Unido e América Latina, além de outros territórios e países que serão adicionados ao longo do tempo.

“Este acordo é transformador. Ele combina o produto da WWE com o alcance global da Netflix e garante uma economia significativa e previsível por muitos anos. Nossa parceria altera e fortalece fundamentalmente o cenário da mídia”, afirmou Mark Shapiro, presidente e COO da TKO.

Segundo a nota publicada no site da Netflix, o acordo também inclui a transmissão de todos os programas especiais da WWE fora dos EUA, incluindo o Raw e outros programas semanais como o SmackDown e NXT, além de eventos ao vivo como o WrestleMania, SummerSlam e Royral Rumble.

A plataforma também irá adicionar os documentários da WWE em seu portfólio.

“Estamos entusiasmados por ter o WWE Raw na Netflix. Ao combinar nosso alcance, recomendações e fandom com a WWE, seremos capazes de oferecer mais alegria e valor para seu público e nossos membros”, completou Bela Bajaria, COO da Netflix.