A campanha, que tem como assinatura "Curta um novo jeito de aprender”, destaca o uso do aplicativo da vertical do ecossistema UOL EdTech

O Porta dos Fundos e o Passei Direto se uniram em uma nova campanha para falar sobre a eficiência da aprendizagem digital.

A campanha, que tem como assinatura "Curta um novo jeito de aprender” e é estrelada por Thati Lopes e Estevam Nabote, destaca o uso do aplicativo do Passei Direto. A peça estreia nesta quarta-feira (19) nas redes sociais da vertical do ecossistema UOL EdTech e contará com mais uma veiculação no dia 26 de abril.

"Como estratégia desse ano, aproveitamos o humor inteligente e as narrativas envolventes que os seguidores do Porta dos Fundos já conhecem e amam para juntos criarmos um conteúdo que não só é divertido, mas também informativo e útil para os estudantes. Com essa campanha, estamos animados para alcançar novos públicos em todo o Brasil e fazer a Passei Direto, marca UOL EdTech, top of mind no mercado de tecnologia para educação”, comenta Carolina Gatti, diretora de marketing UOL EdTech.