QuintoAndar reforça que busca pelo imóvel ideal pode ser fácil
Campanha contará com inserções na TV, rádio, digital e mídia OOH
O QuintoAndar lança campanha para quem busca um lar ideal. Com o slogan 'Busque como você imagina', a marca convida inquilinos e compradores a buscarem o seu imóvel pela experiência de busca do QuintoAndar.
O filme, que será veiculado em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, teve destaque neste domingo (12), no intervalo do 'Fantástico'. A história mostra os pais de uma criança realizando o sonho da filha de "morar no fundo do mar" com a ajuda do aplicativo do QuintoAndar.
Para isso, eles utilizam a busca da plataforma para encontrar um imóvel com piscina, um bom quintal para lazer e espaço extra para o cachorro da família.
Para ampliar alcance, a campanha também contará com inserções de 30" e 15" na TV (aberta e fechada), rádio, digital e mídia OOH. O Spotify, em particular, contará com uma playlist patrocinada e inserções em podcasts e no intervalo das músicas no plano gratuito.
"O filme mostra o encanto do início da jornada de busca por um novo lar, um momento cheio de possibilidades que uma mudança de casa pode trazer. Queremos mostrar como as ferramentas e a experiência oferecida pelo QuintoAndar tornam esse processo mais leve e prazeroso, além de aumentar as chances de encontrar a casa ideal", afirma Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.