Revistas se unem em campanha para estimular leitura e aumentar vendas
A Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), em parceria com a Total Publicações, distribuidora de revistas e outras 12 grandes editoras do mercado, se uniram pela primeira vez em uma campanha para levar leitores às bancas.
A ação “Juntou, Trocou” começa este mês, vai até o fim de março de 2018 e conta com mais de 250 títulos envolvidos. Participam as editoras Abril, Alto Astral, Caras, DJ, EdiCase, Ediouro, Escala, Europa, Globo, Pais & Filhos, Três e Radha.
As publicações que fazem parte da promoção virão com o logo da campanha na capa e um selo no código de barras da revista. O leitor que juntar três selos de cores diferentes e colar na cartela disponível no anúncio dentro das edições pode fazer a troca por uma nova revista ou um combo de publicações.
Mais de 17 mil pontos de venda no país vão comercializar as revistas com o selo da promoção. Outras 13 mil bancas estarão à disposição para realizar as trocas. A iniciativa tem como objetivo valorizar o canal bancas e levar novos leitores para o ponto de venda.
Participam da “Juntou, Trocou” as editoras Abril, Alto Astral, Caras, DJ, EdiCase, Ediouro, Escala, Europa, Globo, Pais & Filhos, Três e Radha
Leia mais
Branded content e eventos têm impulsionado segmento de revistas