Empresas desenvolverão novos projetos e produtos, além da comercialização de mídias

O UOL anunciou a compra de aproximadamente 29% de participação da NEOOH, formando uma aliança estratégica que permitirá o desenvolvimento conjunto de novos projetos e produtos, além da comercialização de suas mídias.

"Estamos muito entusiasmados com essa parceria, que representa um marco no mercado de mídia brasileiro. A NEOOH vem crescendo de forma acelerada, devido principalmente aos investimentos realizados em aquisição e digitalização de novos ativos, e é uma referência no mercado de mídia out of home no Brasil. UOL e NEOOH compartilham da mesma visão de inovação e qualidade, e juntas poderemos oferecer aos nossos clientes e usuários uma experiência única e diferenciada em mídia e publicidade", afirma Paulo Samia, CEO do UOL.

A parceria aproveitará as fortalezas do conteúdo, cobertura, dados e ofertas publicitárias do UOL combinadas com toda a capilaridade da rede de mídia out of home da NEOOH, permitindo que anunciantes estendam campanhas online para a mídia out of home, ao mesmo tempo, que campanhas out of home possam aumentar a exposição online.

Além disso, as duas empresas também trabalharão juntas para criar produtos e soluções que combinem o melhor de ambas as mídias, como conteúdo interativo, orientado por dados e personalizado.

"A entrada do UOL no capital da NEOOH não é uma simples transação financeira. Trata-se de uma aliança estratégica cuidadosamente estruturada para catalisar sinergias, rumo à liderança no mercado de out of home no Brasil", afirma Cristiano Muniz, Co-Presidente e CFO da NEOOH.

A transação está sujeita à aprovação do CADE e as duas empresas anunciarão mais detalhes e iniciativas nos próximos meses.