Uma das novidades é Felipe Ribeiro,  CCO da W+K São Paulo, que assumirá como co-CCO no escritório americano

A Wieden+Kennedy anunciou nesta quinta-feira (14) novos líderes em seus escritórios na América do Norte, incluindo Felipe Ribeiro, atual CCO da W+K São Paulo, como co-CCO do escritório de Portland, ao lado de Azsa West.

Outra movimentação foi a chegada de Jason White, CMO da Fanatics, que assumirá o cargo de presidente do escritório de Portland em outubro.

Felipe atenderá clientes como Nike, P&G, Visa e HP, além de seguir com o seu trabalho com a AB InBEv. Atualmente, ao lado do presidente André Gustavo, o brasileiro lidera o escritório da Wieden+Kennedy em São Paulo e na América Latina, o que inclui o escritório na Cidade do México e o hub da rede em Buenos Aires.

Ele manterá essas funções até o fim de 2023, liderando a criação de marcas como Ford, Nubank, Uber e Prime Video, entre outros.

Jason White, Azsa West e Felipe Ribeiro (Divulgação)

"Ter a oportunidade de liderar um dos escritórios mais icônicos da história da propaganda mundial é, para início de conversa, fantástico. Poder fazer isso dentro da rede que escolhi como minha casa, onde um criativo encontra condições de desenvolver sua carreira sem perder o brilho nos olhos é ainda mais especial", disse Felipe Ribeiro.

A Wieden+Kennedy também anuncia outros movimentos, como a promoção de Blair Warren, recentemente integrada à equipe de liderança em Portland, como diretora-executiva de criação da equipe global da Nike, ao lado de Caleb Jensen.

Em Nova York, a dupla de liderança criativa, Marques Gartrell e Brandon Henderson, será promovida aos cargos de co-CCO, liderando o escritório ao lado da presidente Jiah Choi.