A Hebara, empresa de desenvolvimento e gestão de produtos lotéricos que opera o Rio de Prêmios, produto de Loteria Convencional de múltiplas chances da Loterj, entregou para a 11:21  toda a comunicação offline do produto, desde os bilhetes semanais às campanhas do produto em TV, mídia exterior, rádio, peças de PDV, etc.

A campanha do Dia dos Pais já está em produção, para divulgar os bilhetes de Dia dos Pais e para todo o segundo semestre.

Segundo Gustavo Bastos, sócio Diretor de Criação da 11:21, “a parceria da agência com o Rio de Prêmios vem crescendo e  colhendo resultados semana a semana”. A primeira campanha para o cliente agora oficializado foi veiculada em março. 

A comunicação do produto entra em nova fase, com o lançamento do conceito “Esse dá pra ganhar” e  filmes com forte apelo emocional, mostrando o quanto o Rio de Prêmios ajuda as famílias na realização de sonhos. Em 10 anos de Rio de Prêmios, mais de 15 mil famílias foram premiadas nos sorteios semanais transmitidos pela TV, na Record TV Rio todo domingo de manhã, com mais de R$ 440 milhões em prêmios distribuídos.

Com o Rio de Prêmios, a 11:21 completa 10 novos clientes conquistados este ano. Os demais foram Grand Marché Supermercados, Ovo Mantiqueira, Russel Serviços, Univeritas (em acordo com a Agência Um), Garson Financeira, Carioca 10, UTV, Belinutre e Saúde Já.