Dando continuidade a estratégia de reposicionamento anunciada em março deste ano, quando completou 100 anos no Brasil, a Vigor estreia campanha institucional assinada pela agência Fischer. O vídeo principal traz canção interpretada por Bruno Boncini, ex-vocalista da banda Malta, que convida o consumidor a descobrir novos sabores e sensações.

“Estamos preparados para ser protagonistas no mercado brasileiro de alimentos. Queremos mostrar que existe um produto Vigor para cada ocasião de consumo. É esse mix de sensações que vamos reforçar. Acreditamos que haverá uma rápida identificação do consumidor”, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

A campanha 360 tem também desdobramentos no digital, com ativações nas mídias sociais sob responsabilidade da agência Ginga. Para a estratégia na internet, foi produzido um vídeo de making of da música tema da campanha, contando com o digital influencer Hugo Gloss como convidado especial. A peça está sendo veiculada em plataformas de música, como Vevo, Spotfy e YouTube, além de Facebook, Instagram e mídia programática. Na mídia tradicional, estão previstos anúncios de rádio, TV e mídia impressa.

Making of