Conectores foram distribuídos no Rio de Janeiro

 

Em época de Copa do Mundo, os brasileiros só pensam em futebol. Foi pensando nisso e no hábito de usar as praias como campo para a prática do esporte que a Lew´LaraTBWA criou para a Pepsico a ação “Goool Gatorade”, que transforma as garrafas da bebida em traves por meio de encaixes especiais que as conectam.

A ideia da ação é reutilizar as embalagens para incentivar a prática do esporte e reduzir o lixo nas praias. Os encaixes foram distribuídos por promotores nas praias do Rio de Janeiro. Veja o videocase abaixo.

 

 

Ficha técnica:

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Claudio Leite e Pedro Henrique Garcia
Criação: Paulo Lima, Paulo Ribas, Paulo Mariano e Raoni Leão
Art buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino, Caio Lobo
Produção gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira, Michele Pavão
Produtora do filme: Big Bonsai
Produtora de som: Mugshot