Alexandre Gama deixa a Neogama

Publicitário criou a agência em 1999 e em 2002 se associou à BBH, rede do Publicis Communications

Com as ações da Neogama sob o controle da rede Publicis Communications há cerca de dois anos, o publicitário Alexandre Gama vai deixar o comando da operação em 2018 para se dedicar ao empreendedorismo. Gama emitiu comunicado aos funcionários da agência, onde era chairman e CCO na manhã desta sexta-feira (1).

Alê Oliveira
 

"2018 é um ano novo em vários e amplos sentidos. É ano de renovação e no meu caso, de voltar a fazer aquilo que gosto e que penso que o Brasil precisa muito fazer no futuro em várias áreas : empreender. Acredito nas oportunidades que se abrem através da inovacão, dos novos formatos e de tudo que a tecnologia pode aportar na comunicação e nos negócios. E sei que tudo isso em mãos e mentes de gente de talento e motivada é o que faz a diferença. Por isso, acredito que 2018 é ano de empreender. E de buscar todos os novos significados da palavra criatividade", escreveu Gama no comunicado.

Ele também ressalta  o desempenho da agência em 2017. "Foi um ano em que a agência ajudou clientes como Ypê, Boticário e Renault a crescer signficativamente em seus mercados. Ano em que a agência conquistou dois prêmios Effie para uma mesma marca do setor automobilístico. Ano em que foi premiada com três Leões em Cannes para um dos cases de inovação mais comentados do mercado: o anúncio térmico de Asics. E um ano em que a agência caminha para fechar com resultado de dois dígitos acima do commit (acima da meta). Parabéns a todos. Em um ano tão desafiador para o país, realizações como essas me deixam especialmente motivado. E por isso vejo o final deste ano marcante como o momento certo para comunicar a vocês a abertura de um novo ciclo para mim".

Leia mais 

Anselmo Ramos e Gaston Bigio deixam a David 

Habib’s se surpreende com convite da WMcCann a André Marques

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações