Logo depois de serem impactados com as mensagens divertidas de Natal, os consumidores de Coca-Cola terão novas embalagens a partir do fim de dezembro. Para o verão, a anunciante prepara uma campanha especial, além de uma promoção, assinada pela J. Walter Thomspson. Já estão chegando ao mercado rótulos com trechos de músicas de cantores como Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda.  

O lançamento oficial está marcado para o dia 26 de dezembro. A curadoria é assinada pela Vevo. Uma foto da embalagem com Pabllo Vittar e a frase “Vem, não tem igual”, trecho de sua música “Corpo Sensual” tem circulado pela internet. 

Outras fotos já começaram a ser postadas:

A Coca-Cola confirmou a ação, mas não forneceu detalhes. O site Hugo Gloss, no entanto, divulgou em outubro que os artistas vão viver uma espécie de ‘batalha’. A mesma quantidade de embalagens de cada artista será disponibilizada no mercado. Os consumidores deverão escolher seu cantor favorito e cadastrar o código do rótulo na internet. Os três mais votados, irão participar de um show ao vivo pela Vevo, além de gravar um clipe com patrocínio de Coca-Cola. 

Leia mais

Campanha de Natal da Coca-Cola é focada nos pequenos gestos

Marisa convida Simone e Simaria para festejar fim de ano

Spotify celebra 2017 com votos bem-humorados para Ano Novo