Neste final de semana aconteceu a oitava edição do Festival Rocky Spirit, evento de cinema ao ar livre, que reuniu centenas de pessoas no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Além da programação, que contou com shows, atividades esportivas, feira de orgânicos e a exibição de cerca de 30 filmes, o que chamou a atenção do público foi a campanha que promovia o evento e que era apresentada antes de cada filme.
Desenvolvida pela agência Talent Marcel e produzida pela Barry Company, o vídeo traz insights criativos sobre os famosos alertas de segurança, além de uma direção de arte impecável. O filme faz uma satiriza a própria questão da segurança em esportes outdoor.
“O Rocky Spirit é um festival de curtas de aventura outdoor. E, este ano, uma das peças mais legais é o vídeo de segurança que passa antes da sessão começar. O insight está justamente no contraponto em falar sobre segurança num festival de filmes de aventura onde a segurança é praticamente zero”, afirma Philipe Degen, diretor de criação da Talent Marcel.
A estratégia de comunicação contempla outras peças, como anúncios, mídia exterior, vinhetas e spot de rádio.
https://www.youtube.com/embed/Wq8ryoytKoU