Eco Moliterno não é mais VP de criação da Africa

Executivo vai para a empresa de consultoria Accenture

Eco Moliterno acaba de deixar a vice-presidência de criação da Africa para trabalhar na Accenture. De acordo com Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, ele desenvolveu um grande trabalho na agência. “Somos gratos a ele por todas as conquistas e o papel essencial que teve ao me ajudar a digitalizar a agência por inteiro. Nós lhe desejamos toda a sorte no seu novo desafio”.

Alê Oliveira

“A Africa foi, sem dúvida, a maior experiência da minha vida profissional até hoje. Agora, assumo novos desafios em um outro tipo de empresa, mas levo comigo todos os ensinamentos da melhor escola de criação que já tive”, explicou Eco. “Não trocaria a Africa por nenhuma outra agência pois, na minha opinião, ela é a melhor do mercado. E o que me atraiu nesse convite é exatamente o fato de não ser para uma agência”, complementou Eco.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações