Se o Brasil estivesse bem, estaríamos vivendo um momento mágico. A frase é de Fábio Souza, presidente da E/OU-MRM, sobre o momento em que vive a agência. Segundo ele, em 2017, a empresa cresceu cerca de 35%. Com origem no CRM, a agência digital, que, além de Souza, tem como sócios Eduardo Soutello (CSO) e Eduardo Rodrigues (CCO), comemora 15 anos de atuação com novo posicionamento e perspectivas de subir dois dígitos em faturamento. 

Agora, a assinatura Boa de briga, que era utilizada desde 2009, dá espaço para o conceito Meaningful Connections, que tem o objetivo de dar mais visibilidade a outros trabalhos da agência. “Sempre seremos bons de briga. Está em nosso DNA, pois isso nasceu da boca dos nossos clientes. Mas, agora, é importante mostrar que ajudamos as marcas a estabelecer conexões com os consumidores, de forma fluida e identificada com seu dia a dia. Isto também faz parte de um movimento global da MRM”, diz Souza.

Ao longo de sua trajetória, a agência sempre abriu mais espaço para o universo do marketing. “Não nos restringimos a criar grandes campanhas. Sempre entendemos que nossa missão fazia parte de olhar para o marketing como uma área que precisa de atuação diferenciada”.

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