Fernando Musa assume como presidente do Grupo Ogilvy Brasil

Sergio Amado passa a responder como chairman das agências

Divulgação

Fernando Musa é o novo presidente do Grupo Ogilvy Brasil. O anúncio foi feito pelo CEO mundial da Ogilvy, John Seifert, confirmando especulações que já ocorriam no mercado. Por duas décadas, Sergio Amado foi chairman e presidente da companhia e agora se mantém no grupo como chairman. “Essa era uma sucessão natural, já prevista. Musa teve toda a sua formação profissional na Ogilvy, onde está há 21 anos, e ajudou a construir o que a agência é hoje: uma empresa sólida, que atende alguns dos maiores anunciantes do País, e muito premiada”, disse Sergio Amado.

 

Divulgação

Musa começou sua carreira na Ogilvy na área de atendimento, em 1995, até chegar ao cargo de CEO da Ogilvy & Mather Brasil (2011) e, agora, presidente do grupo. O publicitário foi um dos responsáveis pela transformação que a Ogilvy teve nos últimos anos, com a conquista de novos clientes, que incrementaram o negócio da companhia, e de 107 Leões no Festival de Cannes – de 2010 a 2016. Musa é também um dos cofundadores da David, agência que está no mercado desde 2011 e hoje atua em SP, Buenos Aires e Miami.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações