Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi são os novos CEOs da Publicis

Executivos substituem Hugo Rodrigues, que deixa a agência e deve ir para WMcCann

Divulgação

Nesta sexta-feira (27), segundo fonte com acesso ao assunto, será oficializado o desligamento do CEO Hugo Rodrigues da Publicis Brasil e da posição de CEO. A agência registrou o maior crescimento do segmento em 2017 e ocupa a terceira posição do ranking de investimentos em mídia do mercado brasileiro de janeiro a agosto, pela métrica do Kantar Ibope Media, com R$ 2,575 bilhões de faturamento bruto.

Rodrigues será substituído por Eduardo Lorenzi, atual head de planejamento, e Miriam Shirley, head de mídia, que serão co-CEOs. Ambos chegaram à agência por intermédio de Rodrigues e tiveram participação decisiva nas conquistas de contas como Bradesco e Carrefour. O provável rumo de Rodrigues é a WMcCann.  

Divulgação

 Leia mais

Washington Olivetto deixa WMcCann e se muda para Londres 

Publicis deve antecipar saída de Hugo Rodrigues

Publicis se aproxima da Y&R no ranking das maiores do Brasil

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações