Desde junho deste ano, os ouvintes de todo o Brasil contam com a programação reformulada da rádio Globo. E para marcar seu novo posicionamento, a emissora estreia campanha assinada pela agência MullenLowe Brasil.

 https://www.youtube.com/embed/REURsX7TcoI

Mais focada em entretenimento, a rádio mistura música, esporte e informação, pilares que foram trabalhados na sua campanha de estreia. Com veiculação nacional até dezembro, a estatégia conta com três filmes para TV aberta e paga, mídia exterior, anúncios em jornais e revistas, peças on-line e social. A produção dos filmes “Mosquito”, “Velhinhas” e “Milk-Shake” é da Conspiração Filmes, com direção de Henrique Manzoli e áudio da ComandoS.

 https://www.youtube.com/embed/vbculyqumKI

As peças seguem a nova assinatura “Pra quem é bom de orelha”, que valoriza os ouvintes e profissionais que integram a rádio. Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Tiago Abravanel são apenas alguns dos apresentadores escalados para a comunicação no impresso.

 https://www.youtube.com/embed/LikJthe70es

A identidade visual da rádio também ganhou cara nova, em um projeto desenvolvido pela MullenLowe Brasil e pela agência de design TUUT. Assim como as trilhas sonoras, que tiveram toda a plástica idealizada pelo produtor Dudu Marote (Dr.DD).