nova/sb debate descriminalização da maconha

O encontro acontece no próximo dia 2 de março, na Casa do Saber

No próximo dia 2 de março, personalidades e especialistas irão debater a questão da descriminalização da maconha.  O encontro faz parte do projeto Comunica Que Muda, iniciativa da agência nova/sb. A ideia é aprofundar o assunto e trazer mais informação sobre o polêmico tema. Nesta fase, nove universitários se incorporam à equipe do Comunica que Muda para criar uma campanha que levante a discussão sobre os prós e os contras de uma lei que descriminalize a canabis.

O Comunica que Muda é um projeto de comunicação de interesse público que busca qualificar a discussão sobre temas polêmicos como a própria descriminalização da maconha, o suicídio, a intolerância, o uso do carro e a gestão do lixo. Usando as principais redes sociais, a iniciativa procura levar ao público informações, dados e reflexões.

Ao longo do mês de março, nove jovens selecionados para o desafio farão uma imersão no assunto para, ao final, criarem, com o apoio da nova/sb, peças de comunicação que ajudem a esclarecer e qualificar o debate acerca do tema.

O debate do dia 2 de março, às 20h, será realizado em parceria com a Casa do Saber e será transmitido ao vivo nas redes sociais. A mesa será composta por:

Barbara Gancia - ­ Jornalista, colunista do jornal Folha de S. Paulo, atualmente é também uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT

Dr. Valentim Gentil  - ­ Professor Titular de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP.

Pedro Abramovay - ­ Advogado e ex­-secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional de Justiça do Governo Federal .

Renê Silva - Criador do Voz das Comunidades e morador do Complexo do Alemão.

Gregório Duvivier ­- Ator, humorista, roteirista e escritor (será o mediador).

Divulgação
 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações