nova/sb desafia estudantes a debaterem a maconha

Projeto #ComunicaQueMuda quer promover discussões sobre tabus

Divulgação

A agência nova/sb está desafiando estudantes dos cursos de publicidade, direito, relações públicas e jornalismo a promoverem um debate com a sociedade sobre a legalização da maconha no Brasil. A iniciativa é executada por meio do projeto #ComunicaQueMuda, que este ano ainda pretende discutir outros temas como o uso de Carros, produção de lixo, suicídio e intolerância social.

O projeto tem João Linneu como diretor de criação e os estudantes estão preparando peças para serem divulgadas principalmente nos veículos digitais. No entanto, dependendo da abordagem – que ainda é mantida em sigilo -, a veiculação também pode acontecer em impressos, rádios ou televisão. Segundo Hermes Zambini, VP de criação da nova/sb (SP), a expectativa é que até o fim de abril o material já esteja em circulação.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações