Divulgação

A Peppery ganhou a conta digital da empresa brasileira Nadir Figueiredo, que é referência mundial e líder na fabricação de utilidades domésticas em vidro do país. 

A nova agência da Nadir Figueiredo superou quatro concorrentes para levar a conta. “Acreditamos que o posicionamento da Peppery – a business creative agency –  deixou claro nossa intenção de ir muito além da comunicação. Entramos, de fato, no core business deste grande grupo, superando as expectativas do briefing”, afirma Gustavo Luveira, diretor de novos negócios da Peppery. 

Nadir Figueiredo passa a integrar uma carteira que inclui Bacardí, Palmeiras, Lindt, Amarula, Giraffas, Reserva, Bimbo, Sparlack, Hotéis Bourbon, Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, R9 Academy e Tenys Pé. 

“É com muita alegria que anunciamos a chegada da Nadir Figueiredo. Nossa grande missão será reconstruir a presença da marca no digital resgatando a longa relação que a marca possui com os consumidores que já existe muito antes do surgimento da própria internet”, afirma Guilherme Pierri, CEO da Peppery.  

A Nadir Figueiredo exporta seu portfólio para mais de 120 países, incluindo copos, taças e tigelas para sobremesa. Entre as marcas da Nadir Figueiredo sob os cuidados, a partir desde mês, do time criativo da Peppery estão Marinex, Duralex, Sempre, Colorex e Nadir. 

“A Peppery nos surpreendeu muito positivamente desde sua primeira abordagem. Sua proposta foi diferenciada e apresentou soluções que vão gerar muito valor para a Nadir Figueiredo em todos os segmentos”, complementa Suzi Guida Somoggi, gerente de marketing da Nadir Figueiredo.