Chega ao mercado este mês a Out There, empresa criada para desenvolver campanhas próprias e mais eficientes para o meio de OOH, com ferramentas únicas, planejamento e mensuração de resultados.

A novidade é liderada por Violeta Noya, que deixou a Talent Marcel em março, e Moacyr Maciel e Bruno Brasil, que continuam atuando com a agência Ideia 3. A proposta é trazer para o mercado uma nova forma de pensar e fazer o OOH, e a empresa nasce da expertise de seus sócios e o objetivo de transformar o segmento com campanhas que sejam pensadas exclusivamente para o meio, em seus diferentes formatos.

De acordo com Violeta, Co-CEO da nova empresa, mais do que uma agência de OOH, a Out There tem ferramentas próprias de planejamento e mensuração de resultados. “Viemos para transformar o mercado de out of home desde a concepção da campanha, pensada e adequada para o meio, passando por uma execução muito mais eficiente com entrega de métricas de audiência para todo o Brasil, gerando resultados superiores para os clientes”, afirma a executiva, ex-diretora geral de mídia e negócios da Talent Marcel e responsável pela criação da Otima.

Brasil, diretor de criação da Ideia 3, comenta que o OOH oferece inúmeras oportunidades para se ter uma criação diferenciada, quando se pensa originalmente para o meio. “Com esse foco, um dos diferenciais da Out There é poder adequar a mensagem para diferentes momentos de jornada do consumidor. Uma mesma persona pode ser abordada de maneiras diferentes, dependendo do momento e local que estiver sendo impactada”, explica.

Maciel, Co-Presidente da Ideia 3, reforça que a Out There terá um formato diferenciado em planejamento, compra e execução de mídia para o meio em todo o país através de uma rede de mídias residentes nos principais mercados. “Isso nos permitirá ter uma negociação mais próxima com as exibidoras e acesso a pesquisas e dados de mais de 35.000 mil ativos em todo o país”, conta.