Rapp NY tem CCO brasileiro

Moacyr Netto deixa W3Haus

Divulgação

O brasileiro Moacyr Netto assume o cargo de CCO na Rapp NY. Moa, como é conhecido, era VP criativo da W3haus e tem passagens por agências como AlmapBBDO, Ogilvy São Paulo, DM9DDB, NBS e AgênciaClick. 

O publicitário responderá pela supervisão de toda a área de criação da agência e se reportará ao presidente Justin Thomas-Copeland.

"Estou bastante feliz por trabalhar na Rapp, uma agência global com mais de 50 anos de experiência na utilização constante de dados para criar comunicação relevante, que envolve o cliente de forma pessoal e extremamente individual", fala Netto.

“O talento de Moa é inquestionável, como prova o seu portfólio premiado” diz Abaetê Azevedo, CEO da Rapp Brasil, que contribuiu com o processo de contratação do brasileiro.

Segundo Tiago Ritter, sócio da W3Haus, a agência passa por alterações, que serão divulgadas em breve. "Estamos fazendo uma mudança na estrutura da agência e, em poucas semanas, iremos anunciar ao mercado". 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações