A Tribal Worldwide, agência pós-digital do grupo ABC Omnicom, conquistou a conta da Peugeot nas áreas de Social Media e CRM. O escopo de trabalho da agência inclui demandas institucionais e a comunicação de todos os produtos da marca. A concorrência começou em outubro de 2017.

Carlos Pitchu, copresidente da Tribal Worldwide, celebra a conquista de uma conta do ramo automobilístico na carteira de clientes da agência.

“Social e CRM será uma prioridade estratégica para a Peugeot em 2018. Isso nos enche de orgulho e de responsabilidades. Elevaremos a conexão da marca com o público para um novo patamar. A Peugeot é uma marca maravilhosa, inovadora, cheia de ativos interessantes como o Dakar e o apoio global ao tênis. Muita coisa legal pela frente”, diz.

A parceria entre começou no dia 1º de fevereiro. Segundo Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Peugeot, o momento histórico da marca aponta para uma estratégia diferente em Social Media e CRM.

“Desde o ano passado nos posicionamos como uma Nova Peugeot, com serviços em ruptura com o mercado e a melhor e maior gama de produtos da história da nossa Marca. É o principal momento para que o público possa constatar que derrubamos mitos do passado”, diz.

Leia mais

Mercedes-Benz escolhe Publicis Groupe como rede global e agência digital

Peugeot usa Anthology, do Facebook, pela primeira vez