Divulgação

A aidia+BC ganhou a conta da QBE Brasil Seguros, empresa com 2,6 milhões de segurados no país. A aidia+BC será a primeira agência de publicidade da marca com demanda multidisciplinar. O Grupo QBE é líder no mercado nacional de seguro viagem, com mais de 40% de market share, e visa fortalecer sua marca.

“A visão alinhada e criativa da equipe da aidia+BC ajudará a aproveitarmos melhor as oportunidades de tornar nossos produtos e ofertas mais conhecidos e próximos das necessidades da população brasileira”, disse  Raphael Alexander Swierczynski, presidente da QBE Brasil Seguros.  “Manteremos nossos investimentos, principalmente em segmentos corporativos. Tanto que no último ano faturamos por volta de R$ 200 milhões em prêmios e estamos crescendo bem acima dos 6% da média registrada pelo mercado”, completa.

 A aidia+BC já começou a criar campanhas publicitárias e a desenvolver ações integradas, promocionais e estratégias de comunicação para feiras e eventos. Em breve estreará na mídia a primeira campanha institucional da empresa no Brasil, onde a QBE está presente desde 2003.