Ashley Madison parodia campanha polêmica da Nike

Serviço de casos extraconjugais subverte frase de peça com Colin Kaepernick

O inusitado serviço Ashley Madison, especializado em casos extraconjugais, lançou nos Estados Unidos uma divertida paródia do anúncio da Nike com o atleta Colin Kaepernick, que virou assunto nos últimos dias (relembre aqui).

A campanha original da marca de esportes tem a icônica frase: “Acredite em alguma coisa. Mesmo que isso signifique sacrificar tudo”. O anunciante colocou a publicidade em um outdoor gigante, em Chicago.

A diferença? O anúncio com a paródia tem outra frase. “Acredite em algo. Mesmo que isso signifique não sacrificar nada. #LifeisShort, acompanhado por uma atraente jovem loira”. De acordo com o Media Post, a peça, criada internamente pelo diretor criativo Brian Offenheim, também deve aparecer em breve em uma das ruas da Califórnia. 

A ideia da marca? Convencer o público de que existe um lado positivo do adultério, pois ele pode, de alguma forma, ajudar o casamento dos respectivos cônjuges.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações