Bradesco Seguros desiste da árvore de Natal da Lagoa

Patrocinador durante 20 anos alegou que não poderá viabilizar sozinho o projeto

Depois de 20 anos patrocinando a árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a Bradesco Seguros anunciou este ano o fim do projeto. A primeira edição da árvore foi em 1996, e chegou ao Guinness Book of Records como a maior árvode de Natal flutuante do mundo, medindo o equivalente a um edifício de 28 andares e peso de 542 toneladas. A árvore tornou-se ao longo dos anos um dos três maiores eventos da cidade, depois de carnaval e reveillon, e sempre contou com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. A cenografia manteve-se ao longo dos anos nas mãos de Abel Gomes. No ano passado, uma ventania destruiu parte da árvore durante o período de montagem, mas o projeto foi mantido.

A Bradesco Seguros distribuiu o seguinte comunicado a respeito do assunto: "O Grupo Bradesco Seguros tem muito orgulho de ter patrocinado, por 20 edições consecutivas, a Árvore de Natal da Lagoa. Nesse período, contribuiu, com muito empenho, para que a Árvore se tornasse um dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro, reconhecido por toda a população.

"O Grupo Bradesco Seguros entende que seu ciclo como patrocinador exclusivo está completo, sendo que esta decisão já foi comunicada à Prefeitura do Rio e parceiros envolvidos no projeto".

Abaixo, as imagens da inauguração da árvore em 2015:

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações