Globosat lança Pop-Up

Projeto divulga venda dos espaços publicitários de Telecine e Megapix

Livro traz informações e imagens sobre filmes oferecidos pelos canais

 

A Globosat se uniu à VX Comunicação para lançar o Pop-Up, projeto que tem como objetivo chamar a atenção das principais agências e anunciantes do país para a venda conjunta dos espaços publicitários dos canais da Rede Telecine (Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult) e do Megapix. "Tivemos a ideia de criar um livro que contasse aos profissionais do mercado um pouco de cada canal e mostrasse como, juntos, eles são mais fortes. O conceito apresentado será ‘Entre um e outro, fique com os dois melhores’”, explica Sóvero Pereira, gerente-geral do Megapix. A publicação, inspirada na ideia de “pop-up” (janela extra que é aberta no navegador ao visitar uma página), traz informações e imagens de filmes oferecidos em cada um dos canais e será distribuída para cerca de 150 empresas.

Telecine e Megapix são parceiros de alguns dos maiores estúdios de Hollywood, como Paramount, MGM, Fox, Disney e DreamWorks, e líderes dos pacotes Premium e Básico da TV por assinatura, respectivamente. “Os canais da Rede Telecine e o Megapix são referências em programação de filmes na TV por assinatura. Identificamos um potencial estratégico na comercialização em conjunto desses canais, oferecendo aos anunciantes uma ampla vantagem, uma vez que são complementares do ponto de vista de alcance e altamente competitivos em audiência. Mas vale lembrar que os canais continuam a ser comercializados separadamente, de acordo com as necessidades de cada cliente”, afirma Fred Müller, diretor-executivo comercial da Globosat.

Segundo Müller, mais de 43 milhões de pessoas foram impactadas pelos canais no primeiro quadrimestre de 2013 e 17 dos 20 filmes de maior audiência de 2012 já estrearam na Rede Telecine. “A oferta de filmes é um dos maiores atrativos para o consumidor na hora de adquirir ou manter um serviço de TV por assinatura. Como o anunciante costuma dividir sua verba de publicidade em TV por temas, como esportes e notícias, queremos mostrar que preenchemos com eficiência a verba destinada ao tema cinema. O anunciante tem a possibilidade de estar presente nos sete canais ao mesmo tempo, com planejamento de mídia completo, atingindo muito mais telespectadores”, ressalta Pereira.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações