Gol convoca passageiros para torcida em voos históricos

Companhia batizou cinco destinos com anos de conquistas do Brasil na Copa

Gaspar Nóbrega/ Divulgação

A menos de cem dias para a Copa do Mundo, a Gol deu start a sua contagem regressiva rumo ao mundial na Rússia. Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a companhia aérea aproveitou o amistoso desta terça-feira (27) entre Brasil e Alemanha para convocar os passageiros para a torcida.

Cinco voos foram rebatizados com os anos das conquistas do Brasil na competição, além de cada destino contar com a presença de um craque da época. Todos os passageiros receberam uma réplica da camisa usada pelos jogadores, a fim de resgatar parte da história dos mundiais. Durante a viagem, os passageiros também concorreram a um par de passagens para qualquer destino escolhido. 

“Hoje é um kick-off super bacana porque as melhores ideias são aquelas que a gente pode fazer com que nossos clientes participem. Com mais de 60 anos de história de títulos, é tão importante olhar para o passado quanto celebrar o presente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da Gol.

Gaspar Nóbrega/ Divulgação

Ao longo do dia, na ponte aérea Rio-São Paulo, cinco vôos recebem o rebatismo dos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Em cada um deles, a Gol convidou um representante das conquistas. São respectivamente: Pepe, Mengálvio, Clodoaldo, Zetti e Luizão.

“Todo jogador profissional sonha em poder servir seu país pela seleção. Eu tive essa satisfação, em 1962, no Chile, onde a gente conquistou o bicampeonato mundial com o Garrincha, Pelé e tantos outros talentos. Isso representa muito para mim e fico feliz de ser lembrado agora, às vésperas da Copa. Vamos todos torcer juntos, não importa se é corintiano, palmeirense ou santista. Agora é Brasil”, vibrou Mengálvio em entrevista ao PROPMARK.

Um sexto vôo partindo de São Paulo rumo ao Recife completa a campanha. Durante a partida contra a Alemanha, às 15h45, os passageiros do vôo 2018 receberão a camisa oficial do Brasil, a mesma lançada pela Nike, na semana passada. O jogo também será transmitido ao vivo na aeronave. 

Gaspar Nóbrega/ Divulgação

Leia mais
Tite e Neymar dominam preferência de anunciantes para a Copa
Gol e Spotify fazem show durante voo e mostram Cidade do Rock iluminada

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações