Havaianas anuncia patrocínio a F-1 após pedido de seguidores

Marca brasileira estreou no Grand Prix da Austrália com a equipe Sahara Force India

A Fórmula 1 deu início a temporada 2018, na madrugada desta segunda (26) no Grand Prix da Austrália, em Melbourne, com um estranho no ninho. A Havaianas é a nova patrocinadora oficial da equipe Sahara Force India.

O apoio veio para atender pedidos dos próprios seguidores da marca nas redes sociais, que chamaram atenção para a semelhança entre o halo dos carros de corrida e das famosas tiras do chinelo Havaianas.

Divulgação

“Tinha muita gente na internet dizendo que o Halo de proteção dos carros de corrida é a cara das Havaianas. Se eles falaram, quem é a gente pra negar? Valeu pela dica, Havaianas é a nova patrocinadora da equipe Sahara Force India Formula One Team!” anunciou a marca em suas redes sociais.

Segundo Marcio Utsch, CEO da Alpargatas, o patrocínio colocou a marca onde ela deveria estar. “Com esta parceria, os fãs da velocidade poderão sentir a presença do verão brasileiro nas pistas com a melhor representante - principalmente em um ano onde não teremos nenhum brasileiro correndo. Para a Havaianas, isso é uma grande novidade. Queremos trazer nossa 'vibe' divertida e descolada para a Fórmula 1, e a oportunidade apresentada pela Force India chamou muito a nossa atenção”.

Leia mais
Petrobras está de volta à F-1
Heineken Brasil explora patrocínio global da Fórmula 1

"A maior audiência televisiva em termos mundiais é o GP Brasil"

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações