Head & Shoulders lança primeira campanha no Brasil

Peças, protagonizadas por Márcio Garcia e Malu Mader, foram criadas pela F/Nazca S&S

A F/Nazca S&S elaborou a campanha que marca a chegada da Head & Shoulders, marca de produtos para o cabelo da Procter & Gamble, ao Brasil. A agência criou o filme “Parede deslizante”, protagonizado pelos atores Márcio Garcia e Malu Mader. Na peça, o público precisa escolher entre produtos que ofereçam hidratação aos cabelos ou que os proteja da caspa. Após entrar nas salas indicadas para cada particularidade, as paredes somem, mostrando que a linha da P&G atende os dois pedidos ao mesmo tempo.

Além do comercial, que será veiculado em TV aberta e em cinemas das regiões Sul e Sudeste, foram desenvolvidos anúncios e peças de mídia digital. A estratégia de comunicação chega à mídia nesta quarta-feira (17). O filme foi adaptado da Saatchi & Saatchi China pela F/Nazca, com as demais peças criadas inteiramente pela equipe da agência, com direção de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações