Heineken apresenta seu primeiro refrigerante criado para o Brasil

Marca FYs chega ao mercado nas versões regular e zero açúcar

Divulgação

O grupo Heineken acaba de apresentar ao mercado 'FYs',  seu primeiro refrigerante criado para o público brasileiro. Os sabores cola, guaraná, limão e laranja chegam nas versões regular e zero em embalagens de 350 ml e 2 litros. Segundo a companhia o produto terá uma redução mínima de 29% de açúcares em relação à média do mercado.

“FYs é um marco para o grupo Heineken no Brasil já que é a primeira marca com desenvolvimento nacional. Criamos um produto levando em consideração o novo comportamento do consumidor, que possui cada vez menos tempo, busca consumir produtos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor e de compartilhar momentos”. afirma Bruna Fausto, diretora de marketing do grupo Heineken no Brasil. 

Como mote 'Experimente este som', a campanha faz alusão à sensação de refrescância ouvida na liberação do gás quando o refrigerante é aberto. A sonoridade também inspirou a escolha do nome da nova marca. A campanha terá divulgação em TV aberta, rádio, PDV, mídia exterior e plataformas digitais. 

Neste primeiro momento,  'FYs', estará à venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações