Pantera Negra passa no Shell e chega ao Telecine

Campanha da rede de canais divulga apoio a evento com cinema ao ar livre

O filme do Pantera Negra chegou ao Telecine, mas antes deu uma passadinha no posto Shell para abastecer. A brincadeira integra a nova campanha para divulgar o apoio da rede de canais ao maior cinema ao ar livre do mundo, o Shell Open Air.

O evento vai até dia 3 de junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A programação tem 22 filmes, que incluem sucessos de bilheteria, filmes clássicos, infantis, uma pré-estreia nacional e produções indicadas ao Oscar 2018. Entre os longas que serão exibidos na tela de 325m² estão Titanic, A Forma da Água, O Silêncio dos Inocentes, Meu Malvado Favorito 3, Clube dos Cinco, Pulp Fiction, Uma Linda Mulher e o próprio Pantera Negra.

Realizado pela D+3 Produções e patrocínio da Shell, o evento é realizado em um espaço com mais de sete mil metros quadrados e capacidade para receber 1.300 pessoas por sessão. O evento também tem música, gastronomia e experiências que aliam tecnologia e diversão. 

A venda de ingressos é feita pelo site do evento.

Leia mais
Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro
Vingadores: Guerra Infinita - o maior filme da Marvel para a publicidade

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações