Ray-Ban ocupa prédio com instalações artísticas em São Paulo

Projeto da agência Hands conta histórias de orgulho e pertencimento e marca a campanha #ProudToBelong

Um prédio histórico na Sé, no Centro de São Paulo, abrigará as histórias da campanha #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer), lançada globalmente pela Ray-Ban. No espaço, artistas terão oportunidade de compartilhar momentos que trouxeram orgulho e pertencimento por meio de instalações criadas para o evento.

Na Ocupação Ray-Ban, o público contará também com atrações musicais, como o show de Flora Mattos, e talks com artistas e influenciadores convidados. O projeto é idealizado e realizado pela agência Hands, e acontece em dois finais de semana de maio - nos dias 10, 11, 17, 18 e 19.

“Quando levamos o projeto para a Ray-Ban, ele se encaixou perfeitamente na campanha que estava sendo criada globalmente pela marca. O fit foi imediato, e a partir disso começamos a afinar o discurso e o projeto a quatro mãos”, destaca Marcelo Lenhard, CEO da Hands.

Em 21 salas interativas distribuídas em quatro andares, mais de trinta artistas vão expor obras autorais. Entre eles, Speto, mineiro radicado em São Paulo que tem o Hip Hop e o Street Art na construção de sua identidade como artista. Em uma área descoberta no primeiro andar, suas xilogravuras com referências da literatura de cordel contam uma história marcada pela miscigenação - Speto é descendente de índios, africanos e espanhóis.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações