Toddy incentiva novas utilizações culinárias do achocolatado

Campanha da Tribal aborda indulgência e convoca público a criar combinações inusitadas

Reprodução

Com o mote “Tentaê”, a Toddy quer mostrar ao público que o achocolatado pode ter diferentes utilizações e se tornar ingrediente de lanches e sobremesas rápidas. Em campanha criada pela agência Tribal para as redes sociais, os fãs da marca terão acesso a uma série de vídeos que abordam receitas indulgentes na cozinha. A comunicação também incentiva os consumidores a testarem suas próprias criações.

No total, serão quatro vídeos com receitas que utilizam Toddy de maneira simples (como pão de queijo recheado, pizza doce e brownie) para impactar principalmente o público adolescente entre 13 e 17 anos. As produções têm estilo tabletop e o bom humor das peças fica por conta das protagonistas - as Vacas de Toddy.

“Somos a marca conhecida pelas tradicionais bolinhas do nosso achocolatado, que são uma verdadeira explosão de sabor e fazem parte da nossa identidade. Temos incentivado nossos consumidores a serem originais e assumirem suas particularidades, e com a nossa nova campanha elevamos a conversa a um novo patamar ao sugerir outras combinações de Toddy, convidando nossos fãs a experimentarem e usarem sua criatividade”, explica Daniel Camillo, gerente de lácteos da PepsiCo.

Confira as primeiras receitas:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações