Youtubers estreiam comercial da Vivo

Ideia é endossar operadora com "personalidades que atraem milhões de pessoas na internet"

Divulgação

A Vivo traz pela primeira vez em sua comunicação youtubers como estrelas de um comercial de TV da marca. A ideia é endossar a Vivo por meio de "personalidades que atraem a audiência de milhões de pessoas na internet".

Os web celebrities Jout Jout, Depois das Onze, Japa e Cellbit são protagonistas  da nova campanha para o lançamento da oferta Vivo Tudo Turbo 4G.  Com criação da Y&R, os filmes estreiam na TV aberta, sob o conceito “Se pra você a internet também é tudo, Vivo Tudo”. 

“Juntos, eles somam mais de 8,7 milhões de seguidores em seus canais na internet e no YouTube. Eles vivem da internet e contar com este endosso reforça o protagonismo e o foco da Vivo no mundo digital”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.  

Foram feitos quatro filmes. O primeiro a entrar no ar é  com a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim do Depois das Onze, destacando a importância de ter uma excelente conexão com a internet móvel e a maior cobertura da Vivo em todo o país. 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações