A Artplan é a nova responsável pela gestão digital das contas Amil Dental (plano odontológico da Amil), One Health (plano de saúde premium da Amil) e Óticas do Povo (rede de óticas com 40 anos de atuação e mais de 70 lojas próprias). Trata-se de uma expansão da atuação com os clientes, que já estavam na casa.  

A agência conquistou também a PMU Brasil, subsidiária da PMU francesa, maior operadora de apostas hípicas da Europa, com movimento de apostas de €10 bilhões por ano e 13 mil agentes credenciados na França, que firmou parceria com o Jockey Club Brasileiro para gerenciar e desenvolver as apostas hípicas no país.  

“O modelo de trabalho integrado e experiência da agência no digital foram decisivos para a expansão da atuação para o ambiente online nos clientes que já eram da casa, e para a conta integral do novo cliente. Isso reflete como o comprometimento da nossa equipe está focado no resultado dos negócios dos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho e apostam neste formato de comunicação multiplataforma que a Artplan tem entregado”, disse Ana Paula Sanchéz, diretora de atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.