Em setembro será veiculada a primeira grande campanha de mídia da marca de sorvetes Ben & Jerry’s, celebrando um ano de sua chegada ao país. O plano inclui o uso integrado de diferentes canais como os espaços públicos da capital paulista e as plataformas digitais Waze, Facebook, Twitter e Foursquare. A criação é da LiveAD e também o primeiro trabalho out of home da agência. Tem como conceito “O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível”, para chamar a atenção do público para o processo sustentável de fabricação do produto e seus valores sociais e ambientais. Serão espalhados 130 painéis estáticos e digitais por vários pontos de ônibus e mobiliários urbanos da cidade de São Paulo. Ao passar por um deles, as pessoas receberão, por exemplo, orientações do aplicativo Waze sobre como chegar ao ponto de vendas mais próximo. 

A chegada de Ben & Jerry’s ao Brasil, em setembro de 2014, foi, segundo informa a empresa, um dos mais bem sucedidos lançamentos da marca norte-americana fora de seu país de origem, com vendas acima da expectativa. A LiveAD foi a agência responsável pela inauguração da loja, que reuniu mais de 10 mil pessoas em um piquenique na rua, participou do primeiro Free Cone Day no Brasil (evento global em que a empresa agradece a comunidade oferecendo sorvete gratuito durante todo o dia, em 14 de abril passado) e ajudou a realizar o desejo de um fã com um inusitado casamento dentro da loja de sorvetes (no último 12 de junho, dia dos namorados).