Melhorar a forma de trabalhar está ao alcance das pessoas, e é isso que defende a Xerox em sua nova campanha global, cujo mote é  “Work Can Work Better” e leva a assinatura da Y&R NY. A nova plataforma de marca descreve o que é possível quando soluções inovadoras para as empresas são concebidas em torno de novas tecnologias e conhecimentos humanos.

Ursula Burns, CEO da Xerox Corporation e diretora-executiva, diz que os clientes vem procurando a empresa para simplificar  processos de negócio e desenvolver soluções que melhorem suas operações e desempenho.

A nova estratégia da marca traz uma visão humanizada dos benefícios de quando “o trabalho funciona melhor” em inicialmente dois comerciais de 30 segundos para TV  (exibidos por enquanto somente no EUA) descrevendo como a Xerox trabalha nos bastidores para gerenciar os processos de fluxo de informação nas empresas e melhorar a forma como o trabalho é feito. Outras quatro abordagens tratarão de questões específicas da indústria e perspectivas da empresa em atendimento ao cliente, recursos humanos, saúde e transporte.

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Paralelamente, seis anúncios impressos serão veiculados durante o torneio de tênis US Open e também serão vistos em aeroportos e em publicidade digital. A Xerox também redesenhou o conteúdo do seu site e o integrou digitalmente, viabilizando o engajamento em qualquer dispositivo de histórias compartilháveis ​​que destacam os clientes da Xerox e questões específicas de suas indústrias. A campanha publicitária começa nos EUA, segue para o Reino Unido e ainda não tem data de estreia no Brasil.